Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

VESTIDO DE CROCHÊ

 OLÁ MINHAS AMIGAS, OLHA ESTOU POSTANDO ESTE VESTIDO FOI EU QUE FIZ, É FEITO NO CABO DE VASSOURA, É MUITO FACIL DE FAZER, QUALQUER HORA EU EXPLICO COM FAZ, TA BOM OLHA NÃO REPARE A PESSOA QUE ESTA VESTIDA, REPARE SÓ O VESTIDO DEMOREI UNS DEZ DIAS PR FAZER, POR CAUSA DO TEMPO, MAS É MUITO RAPIDO SE PEGAR FIRME PR FAZER, ESPERO QUE VOCES GOSTEM, BEIJOSSSSSSSSS


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Leonilda,me desculpe mas deu um erro e cancelei o primeiro comentário,achei seu vestido muito lindo,gostaria de aprender vc poderia me ensinar com se faz?... Se for possível ficarei aguardando sua resposta pelo meu E-mail.
    cilete_sh@hotmail.com

    Bjs. Arlete

    ResponderExcluir
  3. oi leonilda,tambem sou evangelica,sirvo a Deus na comgregação cristã no brasil,amei seu vestido é lindo vc pode me passar o pap,gostaria muito de fazer,Deus te abençoe. meu email:vania_raguazi@hotmail.com beijos vania. tambem estou no facebook.

    ResponderExcluir
  4. Olá Leonilda que graça de vestido, dia desses alguem ensinou na tv a trabalhar com o cabo de vassoura mas eu estava ocupada não pude ver direito. Se você diz que é rápido já gostei, pois não tenho paciência com mais nada.
    Estou passeando no seu blog e gostei de tudo que vi, muita coisa linda por aqui.
    Parabens
    Nely

    ResponderExcluir
  5. Olá Leonilda muito lindo seu vestido.. Estou há muito tempo a procura de uma pessoa pra fazer um vestidinho de croche para mim... Maravilhoso seu trabalho.. Gostaria que entrasse em contato comigo para eu te mandar a foto do modelinho que eu quero fazer.. É bem simplesinho.. Por favor me escreva ok? Sou evangélica também..
    Meu email é liliandreoti@yahoo.com.br
    Aguardo Fica com Deus..

    ResponderExcluir